CUIABÁ

Nasceu em Mato Grosso um novo ponto turístico para você e sua família!!!! 

Locação de Jet Ski e Embarcações no Lago do Manso!

Publicados

MATO GROSSO

Nasceu em Mato Grosso um novo ponto turístico para você e sua família!!!! 

A Pousada & Marina Mansorerê, oferece aos turistas de Mato Grosso locação de Jet Ski 130 hp, por hora e por diária, locação de lanchas até 25 pés, com capacidade para 5 e 8 passageiros, translado para Ilha Mansorerê e diária de embarcações, com marinheiro profissional, locação de chalana com capacidade para 18 passageiros  por passeio e também passeio de veleiro para 5 passageiros e 1 tripulante. 

Você pode fazer a reserva do seu passeio através do telefone (65) 996925988. 

A Mansorerê está localizada no Município Mato Grossense de Chapada dos Guimarães, na Vila de Paraíso do Manso, com acesso 100% asfalto.  

Na Pousada você encontra acomodações, com ar condicionado e incluso café da manhã, Marina coberta, trator e veículos 4×4 para desembarque de lanchas até 35 pés no Lago do Manso, com marinheiros profissionais, devidamente habilitados pela Capitania dos Portos – Marinha do Brasil.  

Em nossa área externa, dispomos de muito verde, bar, bar restaurante, acesso direto à beira do lago, vestiários externos com chuveiros para Day Use, camping, terraço para locação, piscinas adulto e infantil, para aproveitar dias ensolarados, possuímos campo de futebol.  

Leia Também:  Investigação identifica líderes de organização criminosa de MT que aplicava golpes por meio de redes sociais

Estamos à 100 km de Cuiabá (MT). 

Venha passar um fim de semana inesquecível conosco, reúna a sua família e traga as suas crianças! 

Sejam bem vindos !!!!

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Veículos adesivados com propaganda eleitoral não podem entrar em estacionamentos do Judiciário

Publicados

em

Por

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso publicou a Portaria nº 749/2022 regulamentando o uso dos estacionamentos dos prédios do Poder Judiciário de Mato Grosso durante o período eleitoral.
 
A publicação determina que é vedado o ingresso, nos estacionamentos dos prédios pertencentes ao Poder Judiciário de Mato Grosso, de veículos “adesivados” ou “envelopados” como modo de veiculação de propaganda político-partidária ou eleitoral.
 
A determinação segue a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.610/2019 e a Orientação Técnica nº 1/2022, da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso aos agentes públicos.
 
 
Andhressa Barboza
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
 
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Meeting Paralímpico de atletismo e natação está com inscrições abertas para Cuiabá e Campo Grande
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA