CUIABÁ

POLÍCIA

Suspeita de receptar celular furtado é presa em flagrante em Juscimeira

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de um celular produto de furto foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), em ação dos policiais da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 32 anos, confessou que comprou o aparelho de um terceiro e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Delegacia relatando que um aparelho celular havia sido furtado no interior de sua residência. Diante das informações passadas, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o aparelho em uma residência no centro da cidade.

Questionada, a mulher alegou que comprou o aparelho celular de um terceiro em um bar da cidade. Em verificação do telefone, foi possível confirmar que se tratava do aparelho celular furtado da vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzido à Delegacia de Juscimeira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação.

Leia Também:  Operação nacional prende 2,1 mil pessoas em investigações de crimes contra o patrimônio no País

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira. 

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia. 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Tráfico de drogas, estelionato e maus tratos contra animais lideram ranking de denúncias anônimas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA