CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito com motocicleta roubada que era utilizada para prática de crimes em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que estava em posse de uma motocicleta produto de roubo foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.01), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito, de 23 anos, surpreendido com a motocicleta Honda XRE em sua residência, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Durante diligências investigativas, os policiais da Derf Rondonópolis identificaram uma residência no bairro Melchiades, onde ocultariam uma motocicleta Honda XRE roubada. Segundo as informações, o veículo estaria sendo utilizados por suspeitos para cometido de roubos na cidade.

Em diligências no endereço, os policiais avistaram a motocicleta nos fundos da casa, decidindo realizar a abordagem do suspeito. Em checagens, foi constatado que o veículo que estava na residência era realmente produto de roubo. No interior da casa, os policiais também apreenderam duas munições, calibre 32, deflagradas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado por receptação.

Leia Também:  Polícia Civil e Sema deflagram operação para conservação de reserva extrativista entre Colniza e Aripuanã

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Polícia Civil recupera parte do valor subtraído de vítima de estelionato por meio da internet
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA