CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos na região do Araguaia

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT 

A Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, na região nordeste do estado, promoveu na última sexta-feira (08.10) a incineração de entorpecentes apreendidos em ações policiais.

A incineração foi autorizada pela Justiça e teve acompanhamento do promotor de Justiça da comarca, Leoni Carvalho Neto e de representantes da Vigilância Sanitária.

De acordo com o delegado João Paulo Firpo Fontes, a droga é resultado de apreensões realizadas nas cidades de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por violência doméstica e familiar
Propaganda

POLÍCIA

Suspeita de receptar celular furtado é presa em flagrante em Juscimeira

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de um celular produto de furto foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), em ação dos policiais da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 32 anos, confessou que comprou o aparelho de um terceiro e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Delegacia relatando que um aparelho celular havia sido furtado no interior de sua residência. Diante das informações passadas, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o aparelho em uma residência no centro da cidade.

Questionada, a mulher alegou que comprou o aparelho celular de um terceiro em um bar da cidade. Em verificação do telefone, foi possível confirmar que se tratava do aparelho celular furtado da vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzido à Delegacia de Juscimeira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação.

Leia Também:  Polícia Civil identifica que autor de homicídio de mulher em Santa Terezinha é maior de idade

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA