CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil inaugura central de registro de ocorrências em shopping da Capital

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Diretoria Metropolitana, entrega nesta quinta-feira (14.10), às 10h, a unidade da Central de Registros de Ocorrências instalada no Goiabeiras Shopping, na Capital.

A inauguração contará com a presença da diretoria da Polícia Civil e de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

A nova unidade tem o objetivo de ampliar o atendimento à população nos serviços prestados pela instituição. A unidade é integrada à 1ª Delegacia de Polícia, que administra a central de ocorrências policiais da Capital.

A Central de Ocorrências vai funcionar das 10 às 17h, na Alameda de Serviços do shopping, onde estão instalados outros atendimentos como o do Detran, lotérica, Polícia Federal, entre outros.

Serviço

O quê: Inauguração da Unidade de Registro de Ocorrências da Polícia Civil

Quando: 14 de outubro, às 10h

Onde: Goiabeiras Shopping – Alameda de Serviços

Contato: Assessoria de Comunicação – Camila Molina (99962-6190)

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Queda nos registros de ocorrência em Cuiabá não significou redução da violência doméstica, aponta anuário da DEDM
Propaganda

POLÍCIA

Suspeita de receptar celular furtado é presa em flagrante em Juscimeira

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de um celular produto de furto foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), em ação dos policiais da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 32 anos, confessou que comprou o aparelho de um terceiro e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Delegacia relatando que um aparelho celular havia sido furtado no interior de sua residência. Diante das informações passadas, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o aparelho em uma residência no centro da cidade.

Questionada, a mulher alegou que comprou o aparelho celular de um terceiro em um bar da cidade. Em verificação do telefone, foi possível confirmar que se tratava do aparelho celular furtado da vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzido à Delegacia de Juscimeira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação.

Leia Também:  Roubo a residência com restrição de liberdade de vítima é esclarecido com prisão de suspeitos em Cáceres

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA