CUIABÁ

Tentativa Suicídio

Mulher se joga da ponte e é salva por pescadores em Várzea Grande

Publicados

POLÍCIA

Uma mulher de 56 anos tentou tirar a própria vida na noite desta quarta-feira (20) na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. A mulher foi salva por pescadores que presenciaram a tentativa de suicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher chegou ao local por um motorista de aplicativo, andou um pouco e se jogou no Rio Cuiabá. Pescadores que estavam nas proximidades presenciaram a cena retiraram a mulher da água. Em seguida, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com os pescadores, durante o resgate, a mulher pedia que eles que a deixassem morrer. Os socorristas do Samu prestaram os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande.

O quadro de saúde dela é estável.

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis localizam e prendem foragido pelos crimes de tortura e organização criminosa
Propaganda

POLÍCIA

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira. 

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia. 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Mais 102 quilos de entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Sapezal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA