CUIABÁ

POLÍCIA

Mulher é presa por receptação após ser flagrada com celular furtado em Alto Araguaia

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de um aparelho celular furtado foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (21.06), em Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A suspeita tem passagens anteriores e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

O furto ocorreu no início do mês de junho, em uma lanchonete no bairro Vila Aeroporto. Nesta segunda-feira (21), os policiais da Delegacia de Alto Araguaia realizavam diligências na região central da cidade, quando perceberam a mulher com um aparelho celular semelhante ao furtado.

Como a suspeita já possuía passagem anterior por receptação, os policiais realizaram sua abordagem, constatando se tratar do aparelho furtado. Diante do fato, a suspeita foi presa em flagrante por receptação, pagou fiança e responderá em liberdade.

O aparelho recuperado foi devolvido à proprietária.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende traficante que atuava na região do bairro Pedregal em Cuiabá
Propaganda

POLÍCIA

Policiais civis da Defron participam de curso de tiro em Cáceres

Publicados

em

Por


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), participaram do curso de aperfeiçoamento de tiro realizado na sexta-feira (03.12), no Clube de Tiro Pantaneiro no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

A capacitação direcionada para atividades práticas, contemplou exercícios de disparos com diversos tipos de armas de fogo, em diferentes distâncias, e com técnicas avançadas para aferição de equipamento.

 A instrução foi ministrada pelo Segundo Sargento do Exército Brasileiro, Arlébio de Oliveira Alcântara; pelo 3º SGT PM Eliseu Campos da Costa; pelo 3º SGT PM Maurizon Gomes dos Santos e pelo TEN CEL PM Dulcezio Barros Oliveira. 

Conforme a delegada da Defron, Juda Maali Pinheiro Marcondes, o curso foi extremamente salutar para o aprimoramento necessário dos servidores da delegacia, os quais atuam diuturnamente nesta faixa fronteiriça enfrentando inúmeras adversidades.

“Razão pela qual se torna importante e necessária a participação recorrente dos policiais civis em cursos dessa natureza”, destacou a delegada de polícia. 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Polícia Civil faz operação para prender 89 ladrões de celulares em MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA