CUIABÁ

POLÍCIA

Mais 102 quilos de entorpecentes são incinerados pela Polícia Civil em Sapezal

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Sapezal (480 km a noroeste) incinerou nesta quarta-feira, 13 de outubro, mais entorpecentes apreendidos pelas forças policiais do município.

De acordo com o delegado Heberth Hugo Montenegro, foram incinerados 102 quilos de drogas entre maconha, pasta base e cocaína apreendidas em ações das polícias Civil e Militar.

A incineração é o último ato na persecução penal em relação ao crime de tráfico de entorpecentes, quando a Justiça autoriza a queima dos produtos apreendidos e o inquérito é remetido ao Poder Judiciário.

Acompanharam a incineração, realizada nos fornos de uma algodoeira da cidade, o promotor da comarca, representante da Vigilância Sanitária e a equipe da Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil aguardará exames de DNA para confirmar se restos mortais são de casal desaparecido
Propaganda

POLÍCIA

Suspeita de receptar celular furtado é presa em flagrante em Juscimeira

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de um celular produto de furto foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), em ação dos policiais da Delegacia de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). A suspeita, de 32 anos, confessou que comprou o aparelho de um terceiro e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

As investigações iniciaram após a vítima registrar o boletim de ocorrência na Delegacia relatando que um aparelho celular havia sido furtado no interior de sua residência. Diante das informações passadas, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o aparelho em uma residência no centro da cidade.

Questionada, a mulher alegou que comprou o aparelho celular de um terceiro em um bar da cidade. Em verificação do telefone, foi possível confirmar que se tratava do aparelho celular furtado da vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzido à Delegacia de Juscimeira, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação.

Leia Também:  Polícia Civil promove ações da Campanha Agosto Lilás em São José dos Quatro Marcos

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA