CUIABÁ

POLÍCIA

Dois veículos produtos de crime são recuperados pela Polícia Civil em menos de 24 horas em Nova Xavantina

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

Em menos de 24 horas, dois veículos produtos de crimes foram recuperados pela Polícia Civil, em ações desencadeadas pela Delegacia de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) no domingo (24.01), resultando na recuperação de uma caminhonete S-10 produto de golpe de estelionato e o veículo Renault roubado.

O primeiro veículo foi localizado no domingo após os suspeitos (ainda não identificados) abandonaram a caminhonete S-10 de Primavera do Leste, em frente a uma chácara próximo ao bairro Montes Claros e em seguida fugiram.

Logo após a localização do veículo, os policiais iniciaram as investigações descobrindo que a caminhonete foi subtraída por meio de crime de estelionato, em que o suposto comprador levou o veículo da vítima, sem pagar.

O segundo veículo recuperado, um Renault Sandero, foi levado em um assalto a uma chácara, ocorrido na quinta-feira (20), nas imediações do bairro Olaria, na cidade de Nova Xavantina.

Os investigadores estavam em diligências à procura do veículo e localização dos assaltantes, quando tiveram a informação de que um veículo que estava em uma área de mata próximo à pista de pouso que fica na estrada da Ilha do Coco.

Leia Também:  Primeira fase da Operação Égide no Mato Grosso

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local e confirmaram que se tratava do veículo roubado, sendo realizada a apreensão e posterior devolução ao proprietário legal.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil busca por parentes de idoso acolhido em abrigo em Várzea Grande
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA