POLÍCIA
Diretoria Geral e Prefeitura de Colíder discutem sobre projeto da nova delegacia para o município
POLÍCIA

Assessoria/Polícia Civil-MT
A Diretoria da Polícia Civil se reuniu nesta semana com gestores da Prefeitura de Colíder para tratar sobre a construção da nova delegacia do município.
![]() |
No encontro realizado na quarta-feira (19), o delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola e o diretor de Interior, Walfrido Nascimento, receberam o prefeito de Colíder, Hermerson Máximo (Maninho) e o secretário de Comunicação, Ed Motta. A proposta para a construção da nova delegacia foi discutida também com a equipe da Diretoria de Execução Estratégica (DEE).
“Uma parceria importantíssima, que fortalece a atuação do Estado e a melhoria na prestação de serviços e de um ambiente de mais qualidade para servidores e população”, destacou o delegad-geral adjunto.
De acordo com a delegada Ana Paula Faria Campos, da DEE, a Prefeitura de Colíder fará o projeto executivo da nova unidade, que passará pela análise da equipe de engenharia da Polícia Civil, assim como a área que será doada pela Prefeitura.
Após a construção, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica e mobiliário.“Vamos organizar toda a parte de terrenos, infraestrutura e demais parcerias para construir em definitivo o novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil de Colíder”, disse o prefeito.
O projeto prevê uma unidade moderna, ampla e com estrutura adequada em conformidade com as necessidades de uma delegacia da Polícia Civil.
Também participaram da reunião a delegada de Colíder, Paula Araújo e a delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles.

POLÍCIA
Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.
Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.
Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.
No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.
Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
-
POLITÍCA NACIONAL2 dias atrás
Presidente participa de Marcha para Jesus em Curitiba
-
POLITÍCA NACIONAL2 dias atrás
Presidente descarta taxar compra por meio de aplicativos estrangeiros
-
Mulher6 dias atrás
Calcinhas absorventes para pessoas com deficiência chegam ao mercado
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Sindicato rural de Juscimeira amplia atuação com flexibilização sanitária
-
ECONOMIA6 dias atrás
Brasília sedia Semana do Governo Aberto
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Senar/SC oferece mais de 380 cursos gratuitos para o meio rural em junho
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
CNA entrega propostas para o Plano Safra 2022/2023 ao Mapa e à FPA
-
ESPORTES3 dias atrás
Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão