CUIABÁ

POLÍCIA

Ação conjunta prende dupla com arma e munições, após fuga em zona rural de Cáceres

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Uma ação ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu nessta quinta-feira (20.01), em Cáceres, dois criminosos ligados a uma facção. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

 

Na tarde desta quinta-feira, as equipes da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) avistaram um veículo Palio transitando no assentamento Facão, na zona rural de Cáceres. Ao dar ordem de parada, o condutor saiu em alta velocidade e foi observado algo ser jogado pela janela do Palio. Logo em seguida, o veículo parou bruscamente e cinco ocupantes desceram e fugiram em direção a uma mata.

A equipe prosseguiu com a busca aos suspeitos e durante o percurso feito pelo veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com munições.

Com apoio da Força Tática de Cáceres, a equipe da Defron continuou as buscas e localizou dois dos suspeitos, escondidos em uma pastagem próximo à marta. Eles tentaram fugir novamente das equipes, que realizaram disparos para conter a ação da dupla.

Os dois disseram aos policiais que estavam no veículo que foragiu. Um deles, de 33 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica e ambos são suspeitos de pertencer a uma facção criminosa.

Leia Também:  Policiais civis recuperam várias ferramentas furtadas e prendem um homem pelo crime de receptação

A dupla foi encaminhada à Defron e e autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme pesquisa realizada pela equipe da Defron, a arma encontrada foi furtada de uma fazenda no interior de Goiás, em 2015.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

Por

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  PRF localiza semirreboques que foram roubados no dia anterior
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA