CUIABÁ

ESPORTES

Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam final do Pro Tour de skate street

Publicados

ESPORTES

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam, a partir das 14h (horário de Brasília) deste domingo (3), a final do Pro Tour de Roma (Itália), que marca o início da corrida para obter uma vaga no skate street para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).

No último sábado (2), Rayssa avançou com a segunda melhor nota das semifinais (246,47 pontos), enquanto Pâmela Rosa foi a sétima melhor (224,28). A terceira representante do Brasil na disputa, Gabriela Mazetto, não avançou, pois terminou na 14ª posição, e apenas as oito melhores atletas seguem para a final.

“Quem estava assistindo viu, foi muito style. O rolê feminino está em peso, está muito style mesmo de competir. Passamos eu e Pâmela. A Gabi acabou ficando, mas andou bastante também”, declarou a medalhista olímpica Rayssa Leal à Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

Leia Também:  Com dois gols de Lucca,Ponte conquista primeira vitória fora de casa e sobe seis posições na tabela

Pontuação da final

Na final a nota de cada skatista será composta pela somatória de três notas: a volta (45 segundos) de maior pontuação e as duas manobras de maior nota. Cada skatista pode dar duas voltas e realizar cinco tentativas de manobra nessas duas fases da competição.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá vai reencontrar o técnico Jorginho na próxima rodada do Brasileirão

Publicados

em

Por

O Cuiabá terá uma parada difícil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentará o Atlético Goianiense, penúltima colocado do torneio com 21 pontos. Será um confronto direto, já que o ‘Dourado’ está na 16ª posição com 23 pontos. O jogo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O ‘Dragão’ obteve a façanha de estar nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians e na semifinal da Sul-Americana.

No duelo, o time treinado pelo português António Oliveira reencontrará com Jorginho, ex-treinador da equipe mato-grossense.

Foi o tetracampeão mundial em 94 pela Seleção Brasileira nos Estados Unidos que esteve a frente da campanha que o clube conseguiu se manter na Série A deste ano, além da inédita vaga à Copa Sul-Americana.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quintero vê primeiro turno positivo e projeta duelo diante do Vila Nova (GO)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA