CUIABÁ

ESPORTES

Isaquias se classifica para 2ª final no Mundial de Canoagem no Canadá

Publicados

ESPORTES

Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, o brasileiro Isaquias Queiroz se classificou nesta sexta-feira (5) para mais uma final no Mundial de Canoagem, em Halifax (Canadá).  O baiano venceu a semi da categoria C1 1000 metros, em 4min09s37, e assegurou presença na decisão por medalha no domingo (7), às 11h24 (horário de Brasília).  Antes, no sábado (6), o canoísta busca o pódio na decisão individual, categoria C1 500m, para a qual já se classificara na última quarta (3).

Quem também vai brigar por medalha na competição será a dupla Erlon Silva e Filipe Vieira, que venceu hoje a semi do C2 1000m, com o tempo de 3min55s. Erlon e Filipe vão em busca do pódio no domingo (7), às 12h21.

Principal nome da canoagem brasileira, Isaquias quer ampliar ainda mais sua coleção de medalhas em mundiais: já possui seis ouros e seis bronzes.  O baiano soma ainda um ouro, duas pratas e um bronze olímpicos (Rio 2016 e Tóquio 2020).

Leia Também:  Seleção sub-17 goleia Bolívia por 7 a 0 no Sul-Americano

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá vai reencontrar o técnico Jorginho na próxima rodada do Brasileirão

Publicados

em

Por

O Cuiabá terá uma parada difícil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentará o Atlético Goianiense, penúltima colocado do torneio com 21 pontos. Será um confronto direto, já que o ‘Dourado’ está na 16ª posição com 23 pontos. O jogo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O ‘Dragão’ obteve a façanha de estar nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians e na semifinal da Sul-Americana.

No duelo, o time treinado pelo português António Oliveira reencontrará com Jorginho, ex-treinador da equipe mato-grossense.

Foi o tetracampeão mundial em 94 pela Seleção Brasileira nos Estados Unidos que esteve a frente da campanha que o clube conseguiu se manter na Série A deste ano, além da inédita vaga à Copa Sul-Americana.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fortaleza leva a melhor em clássico contra o Bahia na Copa do Nordeste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA