CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Publicados

ESPORTES

Na manhã desta quinta-feira (19), o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou os trabalhos com foco na partida contra o Goiás, que acontece no próximo sábado (21), às 16h30, no Maracanã. O confronto é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

O elenco rubro-negro fez um trabalho na academia e depois foi para o campo realizar uma atividade tática comandada pelo Mister Paulo Sousa. Cria do Ninho, Matheus França segue em trabalho de recuperação.

O Mais Querido volta a treinar nesta sexta (20) e realiza o último trabalho antes de enfrentar o time esmeraldino.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-duelo-contra-o-goias–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após passar por cirurgia, ex-jogador Rincón segue em estado crítico
Propaganda

ESPORTES

Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam final do Pro Tour de skate street

Publicados

em

Por

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam, a partir das 14h (horário de Brasília) deste domingo (3), a final do Pro Tour de Roma (Itália), que marca o início da corrida para obter uma vaga no skate street para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).

No último sábado (2), Rayssa avançou com a segunda melhor nota das semifinais (246,47 pontos), enquanto Pâmela Rosa foi a sétima melhor (224,28). A terceira representante do Brasil na disputa, Gabriela Mazetto, não avançou, pois terminou na 14ª posição, e apenas as oito melhores atletas seguem para a final.

“Quem estava assistindo viu, foi muito style. O rolê feminino está em peso, está muito style mesmo de competir. Passamos eu e Pâmela. A Gabi acabou ficando, mas andou bastante também”, declarou a medalhista olímpica Rayssa Leal à Confederação Brasileira de Skate (CBSK).

Leia Também:  Brasil é campeão mundial de vôlei de praia com Duda e Ana Patrícia

Pontuação da final

Na final a nota de cada skatista será composta pela somatória de três notas: a volta (45 segundos) de maior pontuação e as duas manobras de maior nota. Cada skatista pode dar duas voltas e realizar cinco tentativas de manobra nessas duas fases da competição.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA