CUIABÁ

ESPORTES

Brasil alcança final do Sul-Americano de basquete feminino

Publicados

ESPORTES

A seleção brasileira derrotou a Venezuela por 105 a 54, nesta sexta-feira (5) na Argentina, e se classificou para a decisão do Sul-Americano de basquete feminino, na qual enfrentará o vencedor do jogo entre Argentina e Colômbia.

O destaque da partida foi a ala/pivô Sassá Gonçalves, a cestinha da partida com 21 pontos, e que também pegou 9 rebotes e deu 3 assistências.

O Sul-Americano é a primeira competição do ciclo para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco embarca para Campinas para duelo contra a Ponte Preta
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá vai reencontrar o técnico Jorginho na próxima rodada do Brasileirão

Publicados

em

Por

O Cuiabá terá uma parada difícil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentará o Atlético Goianiense, penúltima colocado do torneio com 21 pontos. Será um confronto direto, já que o ‘Dourado’ está na 16ª posição com 23 pontos. O jogo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O ‘Dragão’ obteve a façanha de estar nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians e na semifinal da Sul-Americana.

No duelo, o time treinado pelo português António Oliveira reencontrará com Jorginho, ex-treinador da equipe mato-grossense.

Foi o tetracampeão mundial em 94 pela Seleção Brasileira nos Estados Unidos que esteve a frente da campanha que o clube conseguiu se manter na Série A deste ano, além da inédita vaga à Copa Sul-Americana.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coluna - Técnico estrangeiro resolveria problemas da nossa seleção?
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA