CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Quanto Mais Vida Melhor’: Paula faz o parto de Flávia

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Quanto Mais Vida Melhor Final: Emocionante! Paula faz o parto de Flávia que, por fim, deixa mágoa e perdoa a mãe
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor Final: Emocionante! Paula faz o parto de Flávia que, por fim, deixa mágoa e perdoa a mãe

A forma que o autor Mauro Wilson encontrou para que Flávia (Valentina Herszage) perdoasse Paula (Giovanna Antonelli) no final de Quanto Mais Vida Melhor será bem bonita.

Logo depois de descobrir que Paula Terrare é Eliete, vulgo, sua mãe, Flávia foi rude e cruel a não aceitá-la como mãe e ainda ter desejado a morte da empresária. Escutar isto da filha foi tão difícil que Paula, quase se matou se não fosse Neném (Vladimir Brichta) intervir.

Pois bem, com o tempo o jogador tentará fazer o meio de campo entre mãe e filha, enquanto isso Ingrid (Nina Tomsic) também tenta ajudar a amolecer o coração de Flávia. Acontece que em breve a mesma terá uma briga séria com Guilherme (Mateus Solano) e decidirá sair da mansão.

Leia Também:  Taylor Hawkins tinha 10 substâncias no organismo, aponta toxicológico

Leia mais em TV Foco. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta defende Vitão de ataques por uso de maquiagem

Publicados

em

Por

Anitta defende Vitão após críticas
Reprodução/Instagram – 03.07.2022

Anitta defende Vitão após críticas

Anitta usou as redes sociais para fazer um comentário de apoio a Vitão, após ler mensagens de ódio a respeito da mudança de visual do cantor, que apareceu com um novo penteado e usando maquiagem colorida. No Instagram, a cantora saiu em defesa do artista na publicação de um perfil que fala sobre famosos, disparando: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão.”

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No post da conta, alguns internautas fizeram comentários maldosos do tipo: “Não tem muito o que mostrar né… Falta talento, aí, inventa essas loucuras” e “Pensei que era uma mulher”, além de piadas onde comparavam o cantor com a personagem Mamuska, de Rosi Campos, na novela “A Cor do Pecado”, por causa dos dois coques utilizados por ele.


Recentemente, Vitão criticou a postura daqueles que tentam atacá-lo, relacionando pejorativamente a homossexualidade à sua mudança estética. “Eu sou músico, para quem não sabe, lancei uma música, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muito mais a verdade”, desabafou, referendo-se ao lançamento de Declaração. “Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desejou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA