CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Marcílio Moraes parabeniza Globo por decidir remunerar reprise de “Sonho Meu”

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

“Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo”, começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. “Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras”, falou, antes de finalizar com um “valeu, Globo”.

Leia Também:  Rainha Elizabeth aparece sorridente em primeiro compromisso após morte de Philip


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Saiba como será o reality show de Marcos Mion no Multishow

Publicados

em

Por


source
Marcos Mion inicia gravação de reality de namoro
Reprodução/Instagram

Marcos Mion inicia gravação de reality de namoro

Marcos Mion é novo queridinho da Globo. O apresentador vai ficar definitivamente no comando do “Caldeirão” , ele foi até contar essa novidade no “Mais Você” e emocionou todo mundo falando do filho Romeu . Mas ele não deixou de lado o que foi contratado para fazer inicialmente. Mion já está trabalhando no reality show que vai apresentar no Multishow.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, as gravações do programa já começaram. O novo reality de Mion vai se chamar “Túnel do Amor” e será um programa de relacionamentos no qual os participantes vão em busca do par perfeito.

O elenco já estaria confinado em uma mansão em Barueri, município da Grande São Paulo. A produção do Multishow colocou duplas de homens e mulheres que vão passar o programa tentando encontrar seu amor. A atração tem estreia marcada para 2022, mas ainda não há uma data certa para estrear nas telinhas.

Leia Também:  Cacau Protásio recebe alta médica
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA