CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Marcelo Mathias, da “Casa dos Artistas”, fala de Naiara Azevedo no BBB

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Marcelo Mathias e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Naiara Azevedo


Em contato com o  iG Gente, Marcelo Mathias, ex-participante da terceira edição da “Casa dos Artistas”, não escondeu a sua torcida por Naiara Azevedo, no “Big Brother Brasil”. Mais do que isso, o  lutador de jiu-jítsu ressaltou que posição política não deveria ser levada em conta. 

“Não acho que ninguém deve criar ranço de alguém só por ser de direita ou de esquerda, assim como também não acho justo esse cancelamento todo que aconteceu antes da estreia”, destacou o fortão, referindo-se ao fato de a  dona do hit “50 Reais” ser apontada como eleitora de Jair Bolsonaro (PL).     


Para Mathias, a  cantora sertaneja paranaense é divertida, alto-astral e tem condições de ir longe no jogo, mas, para isso, as pessoas devem esquecer as atitudes tomadas por ela, e muitos não gostaram. “Precisam enxergar apenas a participante. Desse modo, a artista tem até  chances de ganhar”, frisou.

Leia Também:  Gil toma posse na ABL: "Poucas vezes artistas foram tão hostilizados"

Depois, questionado, Mathias lembrou que, quando integrou o  reality show no canal de Silvio Santos, em junho de 2002, tudo era diferente: “As redes sociais não tinham força. O que valia era o que o convidado fazia dentro do confinamento, ou seja, era bem melhor para a dinâmica da atração”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Flávia Noronha assina contrato com a RedeTV! e volta ao TV Fama

Publicados

em

Por

source
Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado
Reprodução/Instagram

Flávia Noronha já é funcionária da RedeTV!; contrato está assinado


Flávia Noronha assinou seu contrato com a RedeTV! e já acertou a  data de reestreia à frente do TV Fama : 30 de maio. A apresentadora retornará ao programa de fofocas mais longevo da TV brasileira pouco mais de um ano após sua demissão.


O acordo foi assinado nesta segunda-feira (23) e Flávia começará a dar expediente em sua antiga casa nos próximos dias para cumprir todo o ritual: teste de figurino, de cenário (que surgirá repaginado) e também para dar seus pitacos no formato, que passará também por mudanças.

Por conta de seu retorno à RedeTV!, Flávia deverá se afastar dos compromissos com o SBT. Ela não era funcionária da emissora de Silvio Santos, mas tinha contrato com a produtora do Programa Raul Gil, que é uma produção independente.

Leia Também:  'BBB 22': Pedro Scooby fala de amizade com Medina: "era engraçado"

Em sua passagem pelo SBT, Flávia acabou a substituir Chris Flores no comando do Fofocalizando por alguns dias, mas sempre na condição de “frila”. Para cada entrada que fazia, ela ganhava um cachê, mas não chegou a ser efetivada no casting da emissora.

Flávia retorna ao TV Fama para retomar a parceria de sucesso ao lado de Nelson Rubens, com quem dividiu o comando do programa de fofocas por 11 anos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA