CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

João Guilherme comenta suposta traição de Jade Picon e Gui Araujo

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
João Guilherme comenta suposta traição
Reprodução/Instagram

João Guilherme comenta suposta traição


O influenciador João Guilherme, filho de Leonardo, se manifestou sobre a suposta traição da sua ex-namorada Jade Picon após Gui Araujo entregar, em “A Fazenda 13” , que  viveu um relacionamento proibido com a loira.

O nome de João Guilherme foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil por causa da declaração de Gui Araujo e o influenciador se mostrou surpreso. “Não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar Homem dando de ombros todo mundo é e quem não foi um dia vai ser”, escreveu João Guilherme.


Leia Também


Gui Araujo entregou para Sthe Matos e Dynho Alves, na madrugada desta quinta-feira (21), que Jade Picon era a sua namorada “mais poribida”. No entanto, Jade Picon e João Guilherme viveram um relacionamento sério durante três anos até o fim de agosto deste ano. Dias depois, Gui Araujo foi confinado para participar do reality show da Record TV.

“Eu clico no meu nome  e é mó farofada, uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado e ai tem uma novidade: gui araujo e jade, novo(velho) casal 😉 n da pra saber né”, completou João Guilherme no Twitter.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Felipe Neto lamenta perda de amigo para a Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal

Publicados

em

Por


source
Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro
Reprodução/Instagram

Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro


Adriana Araújo é o novo reforço do Jornalismo da Band para 2022. Este colunista que vos escrevejá havia publicado em agosto que o namoro entre as partes estava avançadíssimo, mas só agora todos os detalhes foram acertados. Ela estará à frente de um novo telejornal que será exibido em rede nacional na hora do almoço. O anúncio oficial ocorrerá nesta semana.


A jornalista deixou a Record no primeiro semestre após comprar uma briga com seus antigos chefes. Ela havia criticado a maneira como a emissora vinha cobrindo a situação da pandemia no país e também criticava ferrenhamente o governo de Jair Bolsonaro, que conta com o total apoio de Edir Macedo.

Leia Também

Leia Também

Por conta de sua “rebeldia”, foi retirada da bancada do Jornal da Record e escondida em um programa semanal. Sua demissão havia sido antecipada pelo portal oficial da Record semanas antes de ser de fato dispensada pela emissora, causando uma enorme saia-justa.

Leia Também:  Mãe de Mc Kevin desabafa sobre ataques: 'fã de verdade dá palavra de conforto'

Na Band, Adriana primeiramente foi cotada para assumir o Jornal da Noite, um dos noticiários de maior prestígio da emissora. Mas como a Band está de olho na briga pela audiência e pretende atrapalhar ainda mais a vida da concorrência em 2022, foi decidido que ela será o rosto do novo noticiário que será lançado em janeiro. As informações foram antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmadas por fontes da coluna.

Processo contra a Record

Três meses após deixar a Record, Adriana processou a emissora na Justiça do Trabalho. Ela pede direitos trabalhistas e também alega ter sofrido discriminação e injustiça por parte de seus antigos chefes. Na ação, ela não estipulou nenhuma indenização.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA