CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Influencer, sucesso no OnlyFans, é presa por esfaquear o namorado

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Musa do OnlyFans é presa por esfaquear o namorado
Reprodução/Instagram @genie.exum

Musa do OnlyFans é presa por esfaquear o namorado

Celebridade nas redes sociais, Genie Exum protagonizou um caso de violência doméstica. A modelo foi presa pelas autoridades por supostamente esfaquear o namorado com uma faca de cozinha. 

Os policiais contam que responderam a uma chamada de emergência da vítima em um apartamento na décima Avenida de Nova York e, quando chegaram ao seu prédio, o homem disse que tinha tido uma discussão com a influenciadora e que ela havia o esfaqueado no braço e nas costas. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Genie foi presa sob acusação de agressão, porém depois de aparecer no Tribunal Criminal de Manhattan ela foi liberada sem fiança e com uma ordem de restrição que a proíbe de entrar em contato, falar ou se aproximar do namorado. 

Leia Também:  Luciano Szafir fala pela 1ª vez após internação e se emociona: "Estou vivo"

“Este é um caso violento em que a vítima foi esfaqueada duas vezes, uma no antebraço e outra nas costas”, disse Grace Lunden, assistente do promotor público de Manhattan. 

Leia Também

De acordo com seu relato, a vítima, apresentada como “um homem mais velho, muito maior que Exum”, caiu sangrando no saguão e foi o porteiro que chamou os socorristas porque sentiu que os ferimentos eram graves. 

O New York Daily News e o New York Post descobriram que a suposta vítima é o modelo Frances Amor. 

Genie frequentemente se envolve em polêmicas, há um mês, a modelo teria postado uma foto com os seios de fora ao lado de uma viatura da polícia. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007

Publicados

em

Por


source
Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007
Instagram

Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007


Na reprise de “Verdades secretas”, de 2015, que está no ar, Rodrigo Lombardi vai aparecer bem diferente do que é na pele do sedutor Alex. O ator foi escalado para viver o protagonista do musical “Sweeney Todd”, da Broadway, no papel que foi de Johnny Depp, nos cinemas, em 2007.


Na reprise de “Verdades secretas”, de 2015, que está no ar, Rodrigo Lombardi vai aparecer bem diferente do que é na pele do sedutor Alex. O ator foi escalado para viver o protagonista do musical “Sweeney Todd”, da Broadway, no papel que foi de Johnny Depp, nos cinemas, em 2007

Leia Também:  Luciano Szafir apresenta nova piora e é transferido para outro hospital

A trama mostra uma antiga barbearia usada como fachada para a venda de tortas feitas da sra. Lovett. Com seu apoio, Todd volta a trabalhar como barbeiro no andar de cima. Mas tudo o que quer é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para roubar sua filha e esposa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA