CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ex de Viih Tube é flagrado aos beijos com outra

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Ex de Viih Tube é flagrado com outra
Reprodução/Instagram

Ex de Viih Tube é flagrado com outra


A fila andou para Bruno Magri! O ex-namorado de Viih Tube foi flagrado aos beijos com outra moça, na quarta-feira (20), em uma casa de shows. A informação é do perfil de Instagram Gossip do Dia.

Bruno e Viih Tube terminaram o namoro de três anos há uma semana, na quarta-feira (14). Ao revelar o fim do namoro, a ex-BBB explicou que os dois encerraram o relacionamento “bizarramente bem”. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito. Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera!”, disse Viih Tube.


Nas redes sociais, os internautas comentaram a rapidez do jovem para beijar outras bocas. “Gente eu não consigo superar namoro rapido”, disse uma internauta. “Meu Deussss tinha tanta esperança deles voltarem”, lamentou uma fã do casal. “Nossa mano, ver uma coisa dessas em pouco tempo de término dói demais”, avaliou um seguidor.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007

Publicados

em

Por


source
Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007
Instagram

Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007


Na reprise de “Verdades secretas”, de 2015, que está no ar, Rodrigo Lombardi vai aparecer bem diferente do que é na pele do sedutor Alex. O ator foi escalado para viver o protagonista do musical “Sweeney Todd”, da Broadway, no papel que foi de Johnny Depp, nos cinemas, em 2007.


Na reprise de “Verdades secretas”, de 2015, que está no ar, Rodrigo Lombardi vai aparecer bem diferente do que é na pele do sedutor Alex. O ator foi escalado para viver o protagonista do musical “Sweeney Todd”, da Broadway, no papel que foi de Johnny Depp, nos cinemas, em 2007

Leia Também:  Nego do Borel é alvo de ação de despejo

A trama mostra uma antiga barbearia usada como fachada para a venda de tortas feitas da sra. Lovett. Com seu apoio, Todd volta a trabalhar como barbeiro no andar de cima. Mas tudo o que quer é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para roubar sua filha e esposa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA