CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Craque Neto pede vaga de apresentador para Boninho no ‘Big Brother Brasil’

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Craque Neto sugere BBB futebolístico
[email protected] (O Dia)

Craque Neto sugere BBB futebolístico

Craque Neto, apresentador do ‘Os Donos da Bola’, na Band, aproveitou a edição do programa para pedir uma vaga na próxima edição do ‘Big Brother Brasil’, reality da Globo. O ex-jogador propôs uma versão ‘boleira’ do BBB para Boninho, diretor do reality. 

Neto propõe um reality em que ele e Thiago Asmar, do canal ‘Pilhado’, apresentem. O ex-jogador montou a lista de participantes da atração, com nomes como Edmundo, Vampeta e Aluísio Chulapa. 

Leia Também

“Nós temos que fazer um programa juntos, (Thiago). Vamos nós dois participar do Big Brother. Bota nóis aí, Boninho! Bota nós dois e faz um reality dentro do Big Brother! Mas não é você quem vai convidar os participantes, nós que vamos!”, disse Neto. 

Leia Também:  Dulce Maria doará parte dos rendimentos de "Origen" para comunidades indígenas

“Aí nós vamos colocar: Marcelinho Carioca. Vai dar uma tremenda de uma sacanagem, porque a hora da janta ele vai falar: ‘Pô, os caras ali são fogo’. Para arrebentar, Edmundo”, disse e logo explicou o porquê de escolher o ex-jogador. 

“Porque o Edmundo acorda e cumprimenta todo mundo. No dia seguinte, não cumprimenta ninguém. Aí você não sabe se ele está bravo com você ou não. O Chulapa. Já deixa um tonel para ele. Aí Richarlison, para arrebentar com a bola do balão. E para ter o nosso psiquiatra, Velloso. E o Vampeta para fazer as caiporas, as resenhas. Nós daremos 200 pontos!”, disse Neto. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Band contrata apresentadora que processou a Record para novo telejornal

Publicados

em

Por


source
Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro
Reprodução/Instagram

Adriana Araújo apresentará telejornal diário na Band a partir de janeiro


Adriana Araújo é o novo reforço do Jornalismo da Band para 2022. Este colunista que vos escrevejá havia publicado em agosto que o namoro entre as partes estava avançadíssimo, mas só agora todos os detalhes foram acertados. Ela estará à frente de um novo telejornal que será exibido em rede nacional na hora do almoço. O anúncio oficial ocorrerá nesta semana.


A jornalista deixou a Record no primeiro semestre após comprar uma briga com seus antigos chefes. Ela havia criticado a maneira como a emissora vinha cobrindo a situação da pandemia no país e também criticava ferrenhamente o governo de Jair Bolsonaro, que conta com o total apoio de Edir Macedo.

Leia Também

Leia Também

Por conta de sua “rebeldia”, foi retirada da bancada do Jornal da Record e escondida em um programa semanal. Sua demissão havia sido antecipada pelo portal oficial da Record semanas antes de ser de fato dispensada pela emissora, causando uma enorme saia-justa.

Leia Também:  Luísa Sonza tatua amigo e fãs brincam: 'Teu amigo já desistiu da vida'

Na Band, Adriana primeiramente foi cotada para assumir o Jornal da Noite, um dos noticiários de maior prestígio da emissora. Mas como a Band está de olho na briga pela audiência e pretende atrapalhar ainda mais a vida da concorrência em 2022, foi decidido que ela será o rosto do novo noticiário que será lançado em janeiro. As informações foram antecipadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmadas por fontes da coluna.

Processo contra a Record

Três meses após deixar a Record, Adriana processou a emissora na Justiça do Trabalho. Ela pede direitos trabalhistas e também alega ter sofrido discriminação e injustiça por parte de seus antigos chefes. Na ação, ela não estipulou nenhuma indenização.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA