CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

BBB 22: Eslovênia Marques foi eleita Miss Pernambuco em 2018; veja

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Eslovênia Marques
Reprodução

Eslovênia Marques

Anunciada como uma das participantes do “BBB 22”, Eslovênia Marques já sentiu como é ter os holofotes sobre si mesma (numa proporção menor, claro). Isso porque ela foi coroada como Miss Pernambuco em 2017. Natural de Caruacu, ela defendeu, na época da competição, usar a “imagem com inteligência”.

A bela defendeu o estado no concurso para Miss Brasil no ano seguinte. O curioso é que a moça nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora desde os seis anos em Caruaru. Já declarou em entrevistas que se sente pernambucana, onde criou laços.

Quando foi coroada miss, ela usava um vestido na cor azul, num tom que combinava com as pedras da coroa.

Sobre a participação, ela diz que não temvergonha de passar vergonha nas festas do “BBB”: “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais”, disse ao site oficial do reality.

Eslovênia é estudante e modelo. Foto: Reprodução/BBB

Leia Também:  Marcelo Rubens Paiva elogia série documental de Nara Leão: "De chorar"

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução

Eslovênia Marques. Foto: Reprodução



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicados

em

Por


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'A Fazenda 13': Gui Araujo revela conselho de Duda Reis sobre Nego do Borel
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA