CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ariadna Arantes reclama de “falta de consideração” da Globo

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do
Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes e Linn da Quebrada são as únicas mulheres trans que participaram do “BBB”

Todos  os participantes do “BBB 22” foram finalmente anunciados e Linn da Quebrada será uma das integrantes do grupo camarote . A cantora e atriz é a segunda mulher trans a entrar no programa, onze anos depois de Ariadna Arantes fazer história como a primeira. A ex-BBB, inclusive, ficou chateada de não ter sido convidada pela Globo para comentar a participação da artista no reality.

Ao longo da última sexta-feira (14), os apresentadores da “Rede BBB” fizeram um programa ao vivo no Globoplay para comentar o anúncio dos novos participantes. Eles receberam influenciadores para opinar sobre o novo elenco e Ariadna reclamou nos Stories de não ter sido convidada.

“Onze anos depois da minha participação no ‘BBB’ e hoje com a entrada de uma mulher trans não me convidaram para falar sobre. Tô flopada mesmo”, escreveu a maquiadora na rede social.

Leia Também:  Gusttavo Lima testa positivo para covid-19

A ex-participante do “No Limite” disse que por anos recebia perguntas querendo saber o motivo de, até então, nunca ter tido uma nova mulher trans no reality show. Por isso ela ficou chateada de não ter sido lembrada nesse momento em que uma travesti entra no programa. “Achei, sim, um pouco de falta de consideração”, diz.

Leia Também

“Colocaram lá [no programa do Globoplay] várias pessoas, com representatividade, mas quem tinha que estar lá não estava. Talvez convidem outro dia, talvez não, mas muito feliz pela mana estar lá representando todas nós para poder mostrar que nós somos capazes e somos todas iguais. A minha campeã é ela, Linn da Quebrada”, continuou Ariadna.

Ela publicou uma foto de Linn da Quebrada no Instagram declarando torcida para a cantora e contou que elas são amigas. “A gente se segue há muito tempo, a gente conversa no privado. Não nos conhecemos pessoalmente ainda, mas a gente se gosta muito e apoia as mesmas causas”, disse.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nattan lança primeiro DVD da carreira e comemora os bons resultados

Publicados

em

Por


source
Nattan
Divulgação

Nattan


Um dos principais nomes da nova geração do forró, Nattan tem motivos de sobra para comemorar, já que o audiovisual que acaba de disponibilizar, com nove músicas, acaba de atingir a marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Gravado em maio do ano passado, em um estúdio de Fortaleza, o setlist traz hits e sucessos, como “Confiei em Ti” e “Com Você ou Sem”, no qual divide o microfone com a dupla sertaneja Matheus e Kauan.


Leia Também

“Sempre foi um sonho poder ter um DVD, e, quando tivemos a chance, não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto”, começou dizendo o cearense, para, em seguida, agradecer a quem acreditou nele e pôde tornar essa realização possível.

Vale lembrar que, no mês passado,  Nathanzinho publicou na sua página do Instagram o registro de um outdoor com a sua imagem em um dos pontos estratégicos da Times Square, em Nova York. “As luzes se acendem, e lá está um garoto tão sonhador que a cada dia pode viver experiências tão surreais como essa de hoje. Nosso nordeste no topo”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova coletânea de Nina Simone chega em fevereiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA