CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Gui Araujo sugere namoro proibido com Jade Picon; entenda treta

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Gui Araújo fala em namoro proibido com Jade Picon
Reprodução/Instagram

Gui Araújo fala em namoro proibido com Jade Picon


Uma declaração do peão Gui Araujo, na madrugada desta quinta-feira (21) em “A Fazenda 13” , causou um burburinho na internet. O ex-namorado de Anitta sugeriu que tinha um romance proibido com a influenciadora Jade Picon.

Durante uma conversa com Dynho Alves e Sthe Matos na casa da árvore, Gui Araujo falou de algumas famosas e entregou que Jade Picon era “a mais proibida de todas”. Apesar de não dizer o nome da influenciadora, Gui escreveu na perna de Dynho e chocou Sthe Matos.

Gui Araujo é amigo de Leo Picon, irmão de Jade, e já foi visto com os dois diversas vezes. O detalhe é que Jade namorava João Guilherme, filho de Leonardo, até poucos dias antes do confinamento de Gui para o reality. João e Hui também já frequentaram os mesmos lugares.


Jade e João Guilherme  terminaram o namoro de três anos no final de agosto. Com a proximidade das datas, a web começou a repercutir uma suposta traição. “gente e essa fofoca do gui araújo com a jade picon? tô passada, será se o joão guilherme foi corno?”, escreveu uma internauta. “então quer dizer que a jade picon traia o joão guilherme com o gui araujo nada como uma boa fofoca pra edificar o dia”, imaginou outro.

Veja vídeo e reações:

Leia Também


Leia Também:  'A Fazenda': Solange chora ao ver brownie e lembrar da filha







Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007

Publicados

em

Por


source
Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007
Instagram

Rodrigo Lombardi fará papel de Johnny Depp em musical da Broadway em 2007


Na reprise de “Verdades secretas”, de 2015, que está no ar, Rodrigo Lombardi vai aparecer bem diferente do que é na pele do sedutor Alex. O ator foi escalado para viver o protagonista do musical “Sweeney Todd”, da Broadway, no papel que foi de Johnny Depp, nos cinemas, em 2007.


Na reprise de “Verdades secretas”, de 2015, que está no ar, Rodrigo Lombardi vai aparecer bem diferente do que é na pele do sedutor Alex. O ator foi escalado para viver o protagonista do musical “Sweeney Todd”, da Broadway, no papel que foi de Johnny Depp, nos cinemas, em 2007

Leia Também:  Com Justin Bieber e Demi Lovato, Rock in Rio anuncia primeiras atrações

A trama mostra uma antiga barbearia usada como fachada para a venda de tortas feitas da sra. Lovett. Com seu apoio, Todd volta a trabalhar como barbeiro no andar de cima. Mas tudo o que quer é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para roubar sua filha e esposa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA