CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Bil diz que Dayane usa bandeira LGBTQIA+ como estratégia

Publicados

ENTRETENIMENTO


source
Arcrebiano fala de LGBT
Repodução/Instagram

Arcrebiano fala de LGBT

Em conversa com MC Gui em ‘A Fazenda’, na terça-feira (12), Arcrebiano disse que acredita que Dayane só sobreviveu às roças por utilizar a bandeira LGBTQIA+ no confinamento. Segundo o ex-BBB, se Day ou Aline Mineiro voltarem e vencerem a roça contra Gui Araújo e Victor Pecoraro, é porque o público gosta de vê-las como casal. 

“Vai chegar um momento que vai ter que testar elas. Vai ter que ir eu ou você contra ela [Dayane]”, disse MC Gui em conversa com Bil. “Se as duas [Aline Mineiro e Dayane Mello] voltarem da roça tem alguma coisa aí. É por causa da bandeira [LGBT]”, disse Arcrebiano. 

Leia Também

O funkeiro discorda da interpretação de jogo do colega e apontou que a eliminação de Gui Araújo aconteceria devido a algum deslize dele dentro do reality e não devido à aproximação delas. “Se o Victor se salvar primeiro e ficar o Gui e a Dayane, ele sai”, completou o cantor.

Leia Também:  Aos 54 anos, atriz Suzy Rêgo ignora a ditadura da magreza e faz sucesso na moda
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Saiba como será o reality show de Marcos Mion no Multishow

Publicados

em

Por


source
Marcos Mion inicia gravação de reality de namoro
Reprodução/Instagram

Marcos Mion inicia gravação de reality de namoro

Marcos Mion é novo queridinho da Globo. O apresentador vai ficar definitivamente no comando do “Caldeirão” , ele foi até contar essa novidade no “Mais Você” e emocionou todo mundo falando do filho Romeu . Mas ele não deixou de lado o que foi contratado para fazer inicialmente. Mion já está trabalhando no reality show que vai apresentar no Multishow.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, as gravações do programa já começaram. O novo reality de Mion vai se chamar “Túnel do Amor” e será um programa de relacionamentos no qual os participantes vão em busca do par perfeito.

O elenco já estaria confinado em uma mansão em Barueri, município da Grande São Paulo. A produção do Multishow colocou duplas de homens e mulheres que vão passar o programa tentando encontrar seu amor. A atração tem estreia marcada para 2022, mas ainda não há uma data certa para estrear nas telinhas.

Leia Também:  Luísa Sonza revela vontade de formar uma família
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA