CUIABÁ

substância análoga à maconha

Quadrilha é presa com mais de 140 kg de drogas na Região Metropolitana

Publicados

CIDADES

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam quatro pessoas, sendo três mulheres (de 18, 37 e 45 anos) e um homem (de 41 anos), por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico na tarde desta quarta-feira (12.01), em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam 143 tabletes de substância análoga à maconha.

Por volta de 14h30, no bairro Nova Fronteira, a equipe do GAP realizou abordagem a um veículo Hyundai HB20 de cor prata, denunciado por suspeita de fazer distribuição de entorpecentes pela cidade. No veículo estavam três mulheres e em revista ao carro, os policiais localizaram a quantia de 35 tabletes de maconha. Uma das suspeitas afirmou que realizava a venda dos entorpecentes e ganharia o valor de R$ 1.000,00 por tablete vendido.

Ainda em entrevista com as suspeitas, uma das mulheres afirmou que oa quadrilha havia entregue a quantia de 12 tabletes para um homem, no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os entorpecentes com o suspeito, que informou a equipe sobre um depósito de drogas pertencente as suspeitas.

Leia Também:  Disque-denúncia animal ajuda a combater maus-tratos em MT

Questionadas novamente, as mulheres disseram aos policiais que o depósito estava localizado no bairro Canelas, em Várzea Grande. A equipe do GAP realizou diligências no endereço informado, sendo uma residência sem moradores, onde em um dos quartos foram encontrados mais 96 tabletes de maconha, além de diversos equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, todos os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, junto com os entorpecentes e todo o material apreendido.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

OAB reivindica atendimento presencial aos diretores do TRT

Publicados

em

Por

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou, na manhã deste segunda-feira (24), visita institucional à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT).

De acordo com a presidente da Ordem, Gisela Cardoso, o objetivo do encontro foi apresentar a nova gestão da instituição e reafirmar a disposição da OAB-MT em dialogar abertamente com o Tribunal, sempre visando uma melhor prestação jurisdicional.

Na ocasião, a diretoria da OAB-MT reforçou a importância do atendimento presencial nas unidades do Judiciário e também da oferta de canais remotos eficientes para a advocacia.

Além do presidente do TRT-MT, Desembargador Paulo Roberto Ramos Barrionuevo, participaram da reunião a Desembargadora Adenir Alves da Silva Carruesco e os juízes auxiliares da presidência do Tribunal, Angelo Cestari e Michelle Trombini Saliba.

Representado a diretoria da Ordem, além da presidente, estiveram presentes o secretário-geral, Fernando Augusto Vieira de Figueiredo, e o diretor-tesoureiro, Helmut Flávio Preza Daltro.

Fonte:   FolhaMax .

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher Mata Amiga ao Vê-la Com seu Namorado no Banheiro
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA