CUIABÁ

Projeto Cuiabá Cidade Verde

Presidente da Câmara de Cuiabá, Vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) faz ação, Cuiabá Cidade Verde neste sábado 16/10.

Publicados

CUIABÁ

O presidente da Câmara de Cuiabá, Vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), na manhã deste Sábado 16/10,  juntamente com  sua equipe   desenvolveram ação,  Projeto Cuiabá Cidade Verde, foram entregue mais de 200 mudas de árvores frutíferas e Ornamentais   no Bairro Tijucal.

”Além da distribuição de árvores frutíferas e ornamentais a intenção é reforçar a importância e colaborar na preservação do meio ambiente” disse o Vereador Juca.

Projeto Cuiabá Cidade Verde será  desenvolvido  à cada 15 dias, com intuito de distribuir centenas de árvores em diferentes Bairros de Cuiabá.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT completa 2 dias sem mortes por Covid; novos casos somam 24
Propaganda

CUIABÁ

Se a Justiça o Colocou de Volta é Porque Ele Merece Diz Stopa.

Publicados

em

Por

Vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) afirmou ter ficado feliz com a decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que autorizou a volta do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao cargo, nessa sexta-feira (26).

Em conversa com a imprensa neste sábado (27), Stopa avaliou que, “se a Justiça o colocou de volta, é porque ele merece”.

“A Justiça não cometeria qualquer erro, qualquer equívoco. Então, estou feliz e vamos continuar juntos por Cuiabá”, disse.

Emanuel ficou afastado da Prefeitura por quase 40 dias, em razão de medida cautelar determinada no âmbito da Operação Capistrum. Segundo o prefeito, tão logo soube da decisão que autorizava seu retorno, agradeceu a Deus e, em seguida, correu para encontrar Stopa, de quem exaltou a lealdade durante o período.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cerca de 30 mil estudantes da rede pública municipal de ensino começam a receber na quarta-feira (8), Kits do Programa Alimentação Escolar
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA