CUIABÁ

CIDADES

Guincho com veículos apreendidos em blitz bate em carro parado em semáforo de Cuiabá

Publicados

CIDADES

Um caminhão guincho que transportava veículos apreendidos em uma blitz realizada na madrugada desta sexta-feira (21), em Cuiabá, bateu em um carro que estava parado no semáforo da Avenida do CPA. Com o impacto da batida, o veículo de passeio bateu no portão de um prédio e parou dentro do condomínio.

Em nota, a empresa Rodando Legal, contratada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informou que o caminhão estava levando os veículos apreendidos para o pátio quando ocorreu o acidente.

Segundo a empresa, chovia muito naquele momento e, acidentalmente, o motorista bateu na traseira do carro.

“A chuva torrencial que caiu sobre a cidade deixou o asfalto sobremaneira escorregadio, fato que foi determinante para a ocorrência do acidente ora relatado”, diz.

O funcionário responsável pelo guincho, segundo a empresa, prestou socorro ao outro motorista. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A traseira do carro atingido e o portão do condomínio às margens da avenida ficaram destruídos. A Rodando Legal informou que está providenciando o ressarcimento das avarias e prejuízos ocorridos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário realiza reunião e alinha detalhes para o Festival da Cultura Popular
Propaganda

CIDADES

AMM completa 39 anos de fundação e comemora conquistas para os municípios

Publicados

em

Por

A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM comemora nesta quarta-feira, 4 de maio, 39 anos de fundação. Ao longo dos anos a instituição fortaleceu a sua atuação municipalista e celebra quase quatro décadas de lutas, conquistas e vitórias em defesa dos municípios. Considerada uma referência na luta pelo fortalecimento do municipalismo e pela autonomia dos entes municipais, a AMM se fortaleceu e se consolidou por sua representatividade e pela trajetória de lutas e vitórias.

A instituição atua na defesa dos municípios, liderando e participando de mobilizações para garantir avanços, e também na prestação de serviços técnicos às prefeituras, com publicações no Jornal Oficial, elaboração de projetos, assessoria jurídica, técnica, capacitação, comunicação, serviços de apoio, entre outras atividades.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, ressalta que o principal papel da instituição é buscar mais recursos para os entes municipais, defender os municípios em todas as esferas de governo, perante os poderes constituídos, visando garantir mais autonomia e representatividade aos entes locais. “Nesses 39 anos a AMM tem defendido os municípios e, principalmente, o interesse dos cidadãos, que são diretamente contemplados com o trabalho desenvolvido pelos prefeitos”, frisou, destacando que boa parte das obras que são executadas nas cidades de Mato Grosso são resultado de projetos elaborados pela AMM.

Leia Também:  Começa a 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra Influenza e Sarampo

Fraga destacou também outros serviços prestados pela Associação e o fortalecimento de parcerias institucionais. “São muitos serviços que nós prestamos para diminuir os custos, as despesas das prefeituras e consequentemente contribuir com os cidadãos. Além disso, a AMM representa os prefeitos perante os poderes e trabalha para fortalecer a parceria com a Assembleia Legislativa, com o Tribunal de Contas, com o Ministério Público, com o Governo do Estado, com o TCU, com as bancadas estadual e federal, com o Congresso Nacional e outros órgãos e instituições”, assinalou.

Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA