CUIABÁ

CUIABÁ

Distrito do Sucuri é contemplado com a 5ª Edição do “Mulheres em Ação”

Publicados

CUIABÁ

A 5ª edição do programa “Mulheres em Ação”, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, será no sábado (6), no Distrito do Sucuri, região Oeste de Cuiabá. Das 8h às 16h serão ofertados mais de 50 serviços como atendimentos das mais diversas áreas entre serviços públicos fiscais, direitos da mulher, emprego e cidadania, assistência social e saúde da mulher. Essa edição terá mais novidades nas especialidades médicas. Serão mais de 20 opções entre Oftalmologia, Ortopedia, Mastologia, Otorrinologia, Gastrologia, Ginecologia, Cirurgia Plástica, entre outras. 

De acordo com a secretária da pasta da Mulher, Cely Almeida, esse projeto vem sendo aceito de uma forma incrível por parte dos moradores, já que a maioria dessas pessoas não tinham condições financeiras para procurarem os serviços no centro da cidade. Ela destaca que em 5 edições já foi realizado cerca de 8mil atendimentos.

“Cada vez que chegamos nos bairros ouvimos o agradecimento dos moradores, muitos carentes que não tem dinheiro para pegarem uma condução e por isso acabam não tendo oportunidade de receberem os atendimentos oferecidos pelo município”, afirma.

Leia Também:  Programa AMOR realiza 'Dia D' de vacinação contra a covid-19 na comunidade rural Nova Esperança

Serviço:

Assunto: Programa “Mulheres em Ação”

Data: Sábado (6)

Onde: Escola Hilda Caetano de Oliveira Leite

Horário: 8h às 16h

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Van do Sine leva atendimento aos moradores do bairro Quilombo e região

Publicados

em

Por

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atende a população do bairro Quilombo e região, a partir desta terça-feira (16) até a próxima quinta-feira (18).

A equipe está posicionada no espaço do Centro de Saúde Aníbal Molina, localizado na Rua Américo Salgado, esquina com a Rua Estevão de Mendonça, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h.

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.

VAGAS DE EMPREGO

Nesta terça, o Sine Municipal disponibiliza 453 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como: açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de planejamento financeiro, auxiliar financeiro, babá, camareira de hotel, contador, digitador, eletricista, fonoaudiólogo geral, garçom, montador soldador, motorista de caminhão, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, técnico agrícola, técnico em segurança do trabalho, entre outras.

Leia Também:  Maior evento religioso do Centro-Oeste: tradicional festa de São Benedito começa nesta quinta-feira (30)

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato pode ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA