CUIABÁ

CUIABÁ

26ª Live do prefeito Emanuel Pinheiro atinge feito inédito de mais de mil compartilhamentos

Publicados

CUIABÁ

Realizada semanalmente todas às terças-feiras, pontualmente às 19h05, a tradicional live promovida pelo prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, em suas redes sociais (Facebook e Instagram) tem ganhado força no decorrer do tempo, demonstrando que a transmissão ao vivo já foi inserida na agenda de compromissos principais da população. É o que comprova a última edição realizada na noite desta terça-feira (29), que após pouco mais de 40 minutos ao ar, alcançou o feito inédito de mais de mil compartilhamentos nas plataformas digitais. O evento remoto tem se transformado em uma das ferramentas mais eficientes de comunicação e interação entre o Executivo Municipal e a sociedade cuiabana, possibilitando uma divulgação abrangente e cristalina das ações desencadeadas pela Prefeitura de Cuiabá, além de assegurar a participação dos munícipes em tempo real, por meio do envio de perguntas, sugestões de melhorias, elogios e demais abordagens, respondidos instantaneamente pelo gestor.”Bateu 1.030 compartilhamentos. Valeu pessoal, meus parabéns para vocês que compartilharam e para mim também. É a primeira vez que isso acontece e demonstra que a live com o prefeito está bombando. Quem sabe o meu sonho de dois mil se realize?”, agradeceu o prefeito em tom de descontração. O roteiro é pautado na valorização dos investimentos em diversas áreas que norteiam a administração pública. Dentre as propostas exibidas na última publicação, se destacam a ampliação de locais para atendimento de pacientes sintomáticos respiratórios da Covid-19; vacinação contra a Influenza para pessoas acima dos seis meses de idade; terceira edição do Projeto Mulheres em Ação, Festa de São Benedito, entrega do mini estádio do bairro Tijucal, prorrogação do concurso da Educação e sucesso do aplicativo Turismo Cuiabá, entre outros.      

Leia Também:  Obra da Orla do Porto II alcança etapa de acabamento; novo cartão postal terá ciclovia

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Van do Sine leva atendimento aos moradores do bairro Quilombo e região

Publicados

em

Por

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atende a população do bairro Quilombo e região, a partir desta terça-feira (16) até a próxima quinta-feira (18).

A equipe está posicionada no espaço do Centro de Saúde Aníbal Molina, localizado na Rua Américo Salgado, esquina com a Rua Estevão de Mendonça, com atendimento das 9h às 12 e 13h às 16h.

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego.

VAGAS DE EMPREGO

Nesta terça, o Sine Municipal disponibiliza 453 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como: açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista de planejamento financeiro, auxiliar financeiro, babá, camareira de hotel, contador, digitador, eletricista, fonoaudiólogo geral, garçom, montador soldador, motorista de caminhão, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, técnico agrícola, técnico em segurança do trabalho, entre outras.

Leia Também:  Obra da Orla do Porto II alcança etapa de acabamento; novo cartão postal terá ciclovia

Para se candidatar basta baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). O candidato pode ainda se dirigir a unidade do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA