CUIABÁ

Programa “Calha Norte

Municípios de MT recebem recursos do “Calha Norte”

Publicados

CIDADES

O Ministério da Defesa está liberando recursos do programa “Calha Norte” para três municípios de ato Grosso que devem ser beneficiados com obras de iluminação pública e construção de centro comunitário. Os recursos foram viabilizados pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT).

Um desses município é Santo Antônio do Leste, onde um centro comunitário será construído no bairro Santa Inês, beneficiando uma população de quase 4 mil pessoas que poderão acessar, no novo espaço, cursos de qualificação e realizar eventos culturais. No local, também deve funcionar um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Em Itaúba, o programa vai permiti a iluminação da avenida Irmãos Bedin, que liga os bairros Jardim Vitoria e Cidade Alta e onde está grande parte do comércio local. No local, serão instaladas lâmpadas de LED.

Já em Pontes e Lacerda, os recursos serão aplicados na iluminação da avenida Tancredo Neves, que liga a avenida Mato Grosso à BR-364, um dos principais acessos à cidade. A avenida também deve receber lâmpadas de LED.

Leia Também:  Posto da Unic funciona neste sábado

Segundo o senador, o programa “Calha Norte” vem liberando recursos para dezenas de obras em municípios de Mato Grosso fundamentais para a infraestrutura. “Trata-se de um programa ao qual Mato Grosso começou a acessar somente agora”, diz.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

OAB reivindica atendimento presencial aos diretores do TRT

Publicados

em

Por

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou, na manhã deste segunda-feira (24), visita institucional à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT).

De acordo com a presidente da Ordem, Gisela Cardoso, o objetivo do encontro foi apresentar a nova gestão da instituição e reafirmar a disposição da OAB-MT em dialogar abertamente com o Tribunal, sempre visando uma melhor prestação jurisdicional.

Na ocasião, a diretoria da OAB-MT reforçou a importância do atendimento presencial nas unidades do Judiciário e também da oferta de canais remotos eficientes para a advocacia.

Além do presidente do TRT-MT, Desembargador Paulo Roberto Ramos Barrionuevo, participaram da reunião a Desembargadora Adenir Alves da Silva Carruesco e os juízes auxiliares da presidência do Tribunal, Angelo Cestari e Michelle Trombini Saliba.

Representado a diretoria da Ordem, além da presidente, estiveram presentes o secretário-geral, Fernando Augusto Vieira de Figueiredo, e o diretor-tesoureiro, Helmut Flávio Preza Daltro.

Fonte:   FolhaMax .

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cidade de MT ignora pandemia e gasta R$ 205 mil com shows nacionais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA