CUIABÁ

Prefeitura de Tangará da Serra

Baixa procura motiva Tangará ampliar vacinação

Publicados

CIDADES

 

Prefeitura de Tangará da Serra (distante 239 km de Cuiabá) realiza no sábado (4), dass 13h30 às 18h30, o “Dia D” da vacinação contra a covid-19

A imunização será realizada em 7 unidades de saúde do município: Distrito de Progresso, Parque Figueira, Cohab Tarumã, Centro, Jardim Shangri-lá, Vila Goiânia e Jardim Tangará II.

A secretária de Saúde, Gicelly Zanatta,  explica que o “Dia D” será realizado diante da baixa procura da população pelo imunizante. Segundo ela, foi registrado queda na procura por 1ª, 2ª e 3ª doses, tanto de adultos como de adolescentes.

Poderão ir às Unidades de Saúde:

– Todas as pessoas acima de 18 anos e que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina;

– adolescentes entre 12 e 17 ainda não vacinados (não há necessidade de cadastro);

– população que tomou a 1ª dose da Pfizer há mais de 28 dias;

– população com mais de 18 anos que tomou a 2ª dose há pelo menos 5 meses;

– cidadãos que precisam regularizar doses atrasadas da Astrazeneca.

Leia Também:  Mato Grosso vive expectativa pela chuva nesta quarta-feira

É necessário levar a carteira de vacinação e 01 documento de identidade (original e impresso, com CPF) – pode ser CNH, RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselho de Classe.

Informações podem ser adquiridas pelo WhatsApp: (65) 9 8475-2388.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

OAB reivindica atendimento presencial aos diretores do TRT

Publicados

em

Por

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou, na manhã deste segunda-feira (24), visita institucional à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT).

De acordo com a presidente da Ordem, Gisela Cardoso, o objetivo do encontro foi apresentar a nova gestão da instituição e reafirmar a disposição da OAB-MT em dialogar abertamente com o Tribunal, sempre visando uma melhor prestação jurisdicional.

Na ocasião, a diretoria da OAB-MT reforçou a importância do atendimento presencial nas unidades do Judiciário e também da oferta de canais remotos eficientes para a advocacia.

Além do presidente do TRT-MT, Desembargador Paulo Roberto Ramos Barrionuevo, participaram da reunião a Desembargadora Adenir Alves da Silva Carruesco e os juízes auxiliares da presidência do Tribunal, Angelo Cestari e Michelle Trombini Saliba.

Representado a diretoria da Ordem, além da presidente, estiveram presentes o secretário-geral, Fernando Augusto Vieira de Figueiredo, e o diretor-tesoureiro, Helmut Flávio Preza Daltro.

Fonte:   FolhaMax .

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel adia anúncio de novos secretários: “Preciso maturar a ideia”
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA